A Maturidade de dizer: Precisamos de um tempo?

Cada dia que passa eu defendo mais a idéia de que não existam pessoas má intencionadas, mais sim, pessoas que são frutos do meio, de um meio onde a interpretação e a externalização do que é o amor seja diferente, seja resultado do que a infância e relacionamentos anteriores foram na vida deste ser, numa escala onde podemos medir essa transformação do amor, eu arriscaria dizer que o nome técnico disso é: Maturidade.

A Maturidade é composta por várias vertentes e sempre de cunho positivo, pois estamos falando de evolução, de ir para frente, de um progresso, de um desenvolvimento, um aperfeiçoamento.

Agora imagine que você está em pedaços? Cacos de vidros? (geralmente por ter vindo de uma relação tóxica, uma relação dura, pesada, baseada em “tapas na cara” e para não ferir mais ninguém a sua volta, você precisar da solitude para se recompor, se reconectar consigo mesmo.

Ter momentos para se curar, e de se autoconhecer diante desse progresso do que é o amor, é fundamental.

Mais um vez, novos desafios vinculado ao carinho que tenho por alguém vem a tona, talvez relacionados à um possível karma de minha vidas passadas? Eu aceito, eu entendo, sou grato. Deus todo o momento é correto, é bom!

Vou sentir saudades, de verdade mesmo!
Espero que seja somente por um tempo, independetemente do que será, também vou me resguardar. Voltarei a minha solitude.

Até breve.

10|08|2023
Marcelo Q.

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.