Sempre sonho e sinto sensações que não são minhas, mas de alguma forma de pessoas que já passaram pela minha vida, é triste sentir isso, é triste ter um certo dom de percepção e intuição na qual não posso usar para efetivamente nada útil, o karma que cada um precisa passar é inegociável pelas leis energéticas, e repito, é triste ver pessoas não conseguindo quebrar seus ciclos e buscar a real felicidade, paz e leveza que a vida é,até parece que eu preciso viver os meus karmaa de alguma forma.
Estou apenas escrevendo e pondo pra fora sentimentos que não são meus, pois não me pertencem, pode soar estranho para muitos, mas nenhum dos meus textos citarei nomes e se você chegou até aqui e esse pensamento servir para você, não me leve a mal, eu quero o bem de todos, apenas reflita e busque melhorar, a vida é sua e eu não tenho nada haver com suas escolhas. Eu não sou seu inimigo, talvez apenas um mensageiro, bruxo, guia ou como deseje chamar para trazer provocações e reflexões para avanços na vida.
Crônicas de um casamento recheado de dependência emocional.
Ela minimamente bipolar e dependente emocionalmente dele, um narcisista de prato cheio, que aprendeu muito bem com sua mãe como criar um ambiente de irresponsabilidade amorosa, que adora manipular à seu favor a vítimização do abandono.
Anos se passaram e a história se repete, o ciclo não é quebrado e o medo de assumir novos caminhos cada vez fica mais distante.
O melhor é se esconder dentro de si, mais uma vez, nos campos mais altos do Norte, na Escandinávia em família para reorganizar umas ideias, e quem sabe voltar a uma antiga profissão, relacionado a gastronomia quem sabe.
O tempo passa, e a história só se repete.
Procurar refugio em outros homens, em outras relações de curta duração não é o caminho, a famosa frase de que pessoas confusas machucam e perdem pessoas incríveis é a mais pura verdade.
Trair é fácil, achar um refugio no colo de alguém é fácil… até mesmo não ter a coragem de falar seu verdadeiro nome, é fácil…
Estudar novos idiomas? É fácil!
Estudar música? É fácil!
Estudar linguagem de programação? É fácil!
Estudar um novo negócio de estética? É fácil!
Os caminhos para se esconder são muitos, mas talvez algum deles possam ajudar você ter uma coragem para se livrar, quebrar o ciclo que está te impedindo de crescer.
É preciso coragem, muita coragem, pois todas as tentativas citadas, são fáceis.
É um vai e vem cômodo, procrastinator da evolução pessoal,e aquele casamento cheio de altos e baixos, não pela bipolaridade, mas talvez pelo narcisismo do companheiro faz com que ambos estejam juntos no norte da Escandinávia, pobre desde karma.
Busque sua solitude, separe, divorcie, esteja sozinha, esteja um bom tempo com você mesma te entendendo, aprendendo mais sobre você mesma, sem a manipulação externa de ninguém, nem de um marido doente mentalmente e fisiologicamente, e sem pessoas próximas que podem tirar momentos únicos seus para seu desenvolvimento, isso inclui até familiar, uma irmã e etc.
Sinto muito por vc não ter sua mãe desde pequena, é muito claro nas minhas sensações que isso te machuca, tanto quanto a energia presa em seu pai… aliás, nossos pais são os verdadeiros amigos que podem nos guiar e ajudar a sermos melhores, sorte aqueles que ainda os tem, e aos que não os tem, busque sempre por autoconhecimento para expandir a sabedoria da vida.
Não há milagres!
Há escolhas!
… e fazer boas escolhas na vida, é difícil mesmo, vamos todos sempre errar, somos imperfeitos, mas com ferramentas que expandem o autoconhecimento, podemos diminuir as imperfeições e trazer mais leveza pra vida, é fácil? Jamais.
Mais um ano se passou e cá está você mais uma vez se refugiado emocionalmente na Escandinávia, muito frio e muita neve e muita falsa sensação de que está tudo bem, a energia é clara, não está bem.
Melancólixo para uma Fleumatica, refletir sobre tudo e todos.
O vencedor desse jogo de amor comandada por Deus, leva tudo, e faz parte do destino.
Não tem jeito, dói.
Pronto, coloquei para fora em texto, aquilo que não me pertence.
Feliz aniversário e não desista da sua luta pela verdadeira evolução!!!
Marcelo Q.
23|10|2023